Ads 468x60px

Labels

quinta-feira, 21 de janeiro de 2010

* Ex-participante do Ídolos Leila Lins grava CD gospel


Capixaba, nascida na cidade de Viana, Leila Lins foi modelo dos 13 aos 18 anos e sempre cantou em corais de igrejas no Espírito Santo. Mesmo durante sua carreira de modelo, Leila Lins sempre encerrou os eventos que participava cantando. “Eu sempre dei um jeito de, mesmo num evento de moda, cantar um Hino de louvor ou alguma música da Aline Barros, da Fernanda Brum...”



Aos 18 anos de idade, incentivada por amigos e também pela família Leila Lins participa pela primeira vez do reality show “Ídolos” do SBT. Depois de disputar com 15 mil candidatos, a cantora chegou às semifinais da competição, como uma das mais elogiadas pelos jurados.



No ano seguinte Leila Lins motivada agora pelos fãs que adquiriu no programa, resolveu tentar mais uma vez, agora na TV Record. Foram 30 mil inscritos e mais uma vez Leila chegou às semifinais.



“Você é linda, e tem o swing e o charme da mulher brasileira”. Estas foram as palavras da cantora Paula Lima para descrever Leila Lins.



Depois do grande sucesso que foi sua participação no programa Ídolos, Leila grava seu primeiro CD Gospel, tanto carisma e talento fizeram com que ela caminhasse naturalmente para uma carreira solo, lançando seu primeiro álbum, "Liberdade".



“Liberdade” é um álbum que conta com uma produção muito cuidadosa e elaborada, o mesmo foi produzido pelo talentoso produtor Rick Lira. O CD possui uma sonoridade diferenciada para o mundo Gospel, com uma mistura de violões e batidas bem brasileiras aliadas à força da adoração, com letras que falam aos corações ansiosos por louvar à Deus. “Na canção Infinito é meu Jesus falo sobre dúvidas que foram minhas e são de muitos jovens criados na Igreja”, declarou Leila.



Agora é só aguardar e conferir. O álbum "Liberdade" estará disponível em breve nas melhores lojas do país.



E abaixo confira o banner de lançamento do seu CD.

FONTE: http://casagospel.com/girogospel/giro566.htm



Nenhum comentário:

Postar um comentário