Ads 468x60px

Labels

quinta-feira, 10 de dezembro de 2009

* Na troca de presentes, os panetones não podem ficar de fora


Além de presentear amigos e parentes, um costume bastante comum entre as pessoas no Natal é a oferta de panetones. Em alguns casos, a iguaria funciona como presente principal. Se você é daqueles que cultivam esse hábito, aí vão novidades em panetones apresentadas por algumas das marcas mais conhecidas.

Cacau Show

Apresenta 12 novidades que prometem deixar muita gente com água na boca. Famosa pelos clássicos panetones trufados, neste Natal a empresa traz aos apreciadores da iguaria duas inéditas versões: com Doce de Leite e o Trufa de Limão. Ambos aparecem em embalagens de 750g e são comercializados por R$ 34,90 a unidade. Eles ampliam a linha de panetones da marca, que tem ainda os clássicos Trufa Tradicional, Creme de Avelã e Trufa de Maracujá, além do Gotas de Chocolate e o Panetone com Frutas.

Nestlé

A grande novidade é a edição limitada em comemoração aos 50 anos de carreira do Rei Roberto Carlos, que chega em duas latas especiais com cores escolhidas pelo cantor (azul, dourado e branco) e trechos da canção “Como é grande o meu amor por você”. São Duas versões: Uvas Passas e Frutas Cristalizadas, ambas de 750g, ao preço médio sugerido de R$ 35,00. Além da edição em homenagem ao Rei e dos tradicionais sabores Classic e Alpino, a marca oferece o Moça com Frutas, o Prestígio e o Classic Duo.

Pullman, Plus Vita e Nutrella

As três marcas também apresentam produtos especiais para este Natal. Elas oferecem uma linha especial de panetones, com três versões: Frutas Cristalizadas e Uvas Passas, Gotas de Chocolate e o Duplo Chocolate. A empresa ainda mantém os tradicionais bolos natalinos Pullman, nas versões Frutas Cristalizadas e Gotas de Chocolate, e a versão natalina do bolinho Ana Maria como minipanetone sabor Gotas de Chocolate, com uma latinha especialmente decorada com a personagem que dá nome ao doce.

Fonte: http://terradonoel.terra.com.br/dicas_presentes_integra006.php

Nenhum comentário:

Postar um comentário