Ads 468x60px

Labels

quarta-feira, 30 de abril de 2008

*Dívida - Cuidado!!! Ou você paga ou devolve a mercadoria.


Marlon Cesar
Quem nunca teve problemas com devedores? São bastante comuns casos de empréstimos, venda de produtos ou serviços no famoso "Fiado", principalmente nos casos em que se trata de pessoas conhecidas. É desculpa pra cá, desculpa pra lá ... muitas vezes o dinheiro da dívida vem, mesmo que não haja juros, mas o constrangimento da cobrança remete à uma situação muito chata.
Isto aconteceu na Inglaterra. O rapaz da foto com uma marreta na mão é Neil Gray, de 44 anos, e a casa atras dele é de uma cliente. No espaço onde aparecem as sobras de uma demolição estáva construida uma Etufa deplantas e um pórtico de entrada para a Casa. Gary havia combinado com Anita Dovey o preço de 15 mil libras (R$50.000) para a construção das duas estruturas. O detalhe é que isso foi um pouco antes do Natal. Depois de muitas promessas de pagamento não cumpridas, Gray tomou a decisão de destruir a obra, foram cerca de 5 mil reais gastos na demolição e desmotagem da estufa.
O construtur lamentou, mas para ele não havia outro jeito, "O trabalho era de primeira qualidade, e corta meu coração vê-lo indo abaixo. Mas isso tinha de ser feito.", disse.

Nenhum comentário:

Postar um comentário