Ads 468x60px

Labels

quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

* TESTEMUNHO - Denise H. Barbosa Santana.


A paz do Senhor amados, no mês de agosto fui surprendida, depois de 4 anos trabalhando na mesma empresa, com a notícia que a empresa de 22 anos de existência estava abrindo falência, eu e mais 250 funcionários fomos deixados sem o salário do mês muito menos os nossos direitos trabalhistas.
Confesso que me deseperei pois tinha apenas 2 meses de casada e não contava com esse acontecimento.
Orei a Deus e fiz uma campanha nos cultos de segunda-feira (círculo de oração), depois de 2 segundas de campanha fui convidada por minha ex-supervisora para trabalhar em uma empresa concorrente da minha anterior, agora em fevereiro faz 5 meses que estou trabalhando, certa de que é o melhor que Deus tem pra mim nesse momento.
Deus nunca desampara os seus !!

Amém. Denise H. Barbosa Santana.

Nenhum comentário:

Postar um comentário