Ads 468x60px

Labels

terça-feira, 20 de julho de 2010

As Artimanhas do Diabo - Parte 1



Esse texto foi elaborado a partir da pregação de Josué Yrion sobre o vídeo:
"O que as crianças vêem nos desenhos animados e nos nintendos?"
Começando pela Disney. Há diversas mensagens ocultas nos vídeos da Disney (veja a matéria "Desmascarando a Disney" e "Dossiê Anti-Disney").
A Disney criou dois Mickey Mouses homossexuais e duas Miney Mouses lésbicas (estranho, né??), ela está ensinando o homossexualismo e o lesbianismo para as crianças.
Num filme chamado
"Sacerdote" há dois padres mantendo relações sexuais. Adivinha quem produziu este filme???? Os católicos ficaram furiosos quando souberam que a Disney havia produzido um filme desse tipo.
Em sua pregação, Yrion diz que a Disney está envolvida com o
Satanismo, a Nova Era, a Pornografia e com o Ocultismo. A Disney é um Império Satânico, que foi criada para destruir a sua casa, e o principal objetivo é acabar com as crianças. Em 1994, a Disney começou a dar desfiles de homossexuais e lésbicas. O vice-presidente dos desenhistas de personagens da Disney é homossexual. Ele tem o seu próprio esposo.
A Disney tem uma
obsessão sexual, uma imoralidade. Acredite se quiser, a Disney chegou a convidar jovens e adolescentes para conhecer o maravilhoso mundo da homossexualidade (o que será que ela pretendia com isso??).
Deixando de lado um pouco a Disney, vamos falar sobre a
Barbie. Nos EUA, foi criada uma Barbie lésbica e também foi criado um modelo homossexual de seu namorado (Ken?? Não sei se é esse o nome??). A boneca Barbie influencia a sexualidade da menina para que ela a desenvolva antes do tempo e também tira a inocência da criança antes do tempo. Olhe isso, todas as crianças que brincam com a boneca Barbie, deseja no fundo do seu coração ter um corpo como o da Barbie. Se você perguntar para os seus pais, eles dirão como eram as bonecas no passado. Eram retas, sem curvas, sem seios. O diabo tem suas artimanhas, ele é mais inteligente que eu e você juntos.
A bíblia diz:
O meu povo se perde por falta de conhecimento.
Existem bonecas e bonecos que são consagrados ao diabo.
No desenho
"The Simpsons", criado por um satanista americano, o personagem Bart Simpson chama seu pai de estúpido, idiota e de outros palavrões. Homer, o nome do pai de Bart, é uma palavra tão ofensiva que quer dizer: a sua mãe é uma..... (é isso mesmo!!). Em 1995, o criador dos Simpsons se converteu a JESUS e criou um Bart Simpson bom, que orava na hora das refeições, que beijava a mãe antes de ir na escola.
Veja só o que aconteceu! Depois de exibido na TV, a FOX (emissora que transmite o desenho nos EUA) recebeu 100 mil cartas dizendo: Tirem o Simpson bom, nós queremos o Simpson mau.

O diabo usa várias artimanhas para acabar com a vida dos seus filhos e uma delas é usando desenhos animados que parecem tão inofensivos, porém....
No filme "Gasparzinho", o slogan diz: "O fantasminha camarada". Não deixe ser iludido pelas artimanhas do diabo. Fantasma não existe, demônio sim. Isto é comprovado na bíblia.
Agora veja, no filme, o "fantasminha" (o demônio, no caso) tem atração sexual por uma menina. O ensinamento deste filme é demoníaco. Essa atração sexual do espírito demoníaco por uma pessoa é comprovado nos círculos de umbanda, feitiçaria e Satanismo.
Você já ouviu falar da história da boneca da Xuxa, não?? Então leia:

Uma menina desejava muito ter a boneca da Xuxa e vivia pedindo para a sua mãe comprar. Bom, sua mãe acabou comprando a boneca e acabando com a choradeira da filha.
A garota brincava o dia todo com a boneca, chegando até a dormir abraçado com ela. Num dia, a mãe acordou, entrou no quarto da filha e viu a sua filha morta com marcas de estrangulamento no pescoço. A mãe foi presa, acusada de ter estrangulado a criança. Após feito todos os testes de laboratório, foi comprovado que não havia sangue na unha da mãe e sim na unha da boneca. Até aí dá pra desconfiar, não é??? Então veja,
a boneca foi aberta e dentro da boneca foi encontrado um punhal de cabeça para baixo com o símbolo do pentagrama (símbolo demoníaco) e lá dentro estava escrito: Louvado seja o Diabo.
Você já sabe das artimanhas do diabo e que ele está aí, solto no mundo, para controlar a vida de todos que não tem
JESUS no seu coração. Não seja enganado pelas suas mentiras, pois ele age de modo tão surpreendente que você não tem idéia. Só JESUS pode acabar com os poderes do diabo sobre a tua vida e lhe torná-lo um verdadeiro filho de DEUS. Onde você poderá ter tudo que desejar. Basta crer e ser fiel que Ele cumprirá as suas promessas.

Yrion deixa claro: O diabo não precisa tirar as crianças da Igreja,
porque ele está destruindo-as dentro da sua própria casa.

Fonte:http://www.oapocalipse.com/home/estudos/subliminar_as_artimanhas_do_diabo_parte_i.html

Nenhum comentário:

Postar um comentário